Em 1620, o navio Mayflower atracou em Plymouth, Massachusetts. Dentro dele vieram muitas pessoas que deixaram para trás tudo que tinham. Os que sobreviveram, aprenderam a cultivar a terra graças aos nativos das tribos que ali viviam. Isso só foi possível porque Squanto, que era nativo norte-americano, falava inglês, além de sua língua materna. Isso viabilizou que ele atuasse como intérprete e guia dos peregrinos. Assim foi fundada a colônia de Plymouth, que, juntamente com outras 12 colônias, mais tarde se tornariam os Estados Unidos da América.
Mais de 400 anos se passaram, mas certas coisas não mudam. Em terra estranha é preciso aprender a língua, os costumes e como sobreviver. Em tempos de globalização, a necessidade de falar a língua que o mundo fala é uma realidade, até mesmo para os que nunca sairão de seus países de origem.
Assim como o Mayflower cruzou o Atlântico, você também irá vencer este mar de desafios.
Juntos, derrubaremos a barreira da língua. Aprender inglês aumentará exponencialmente suas
oportunidades para uma vida melhor.
Seja bem-vindo!
Greice Zagray
"A educação é o passaporte para o futuro, pois, o amanhã pertence à aqueles que se preparam hoje." Malcolm X
Aulas Híbridas
Inglês presencial e on-line
ao mesmo tempo.
Você escolhe!
Níveis de Inglês
Adequados segundo o Common European Framework
of Reference for Languages – CEFR, publicado pelo
The Council of Europe: Common European Framework
O Que é o CEFR?
O Common European Framework of Reference – CEFR – para idiomas, foi criado em 2001 pelo Conselho Europeu (European Council) com a finalidade de oferecer orientação aos profissionais de ensino de idiomas e aos usuários desses serviços sobre quais habilidades devem ser desenvolvidas em cada um dos níveis de aprendizado. O CEFR organiza a proficiência linguística em seis níveis, de A1 a C2, que podem ser reagrupados em três amplos níveis: usuário básico, usuário independente e usuário proficiente, e que podem ser subdivididos de acordo com as necessidades e materiais didáticos utilizados em cada contexto local. Os níveis são definidos por meio de descritores do que os usuários podem fazer com a utilização do idioma após passar em cada um deles. Com base no CEFR, o MAYFLOWER construiu um quadro descritor do que seus alunos podem esperar em cada um dos níveis de nosso curso, correlacionando cada nível com os níveis do CEFR. Obviamente contamos que o aluno se dedique com afinco ao estudo, à conversação nas aulas e aos exercícios propostos. O êxito do aluno dependerá da dedicação aos objetivos de cada nível de curso.
“A melhor forma de prever o seu futuro é criá-lo.”
Abraham Lincoln
FAÇA A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA
Quem você quer ser? E comece já!
Construa o seu futuro! Reinvente-se.
Aprenda Inglês!